São Paulo 9×1 4 de Julho – Copa do Brasil
Depois de perder por 3 a 2 no jogo de ida, no Piauí, o São Paulo goleia o 4 de Julho por 9 a 1 no Morumbi e avança na terceira fase da Copa do Brasil
O São Paulo tomou um susto no início da partida, quando sofreu um gol aos 28 segundo de jogo, mas ainda no primeiro tempo fez 3 a 1 e voltou para o segundo tempo com menos pressão para seguir em busca da classificação.
Com mais calma, o time de Hernán Crespo venceu o 4 de Julho por 9 a 1 na noite desta terça-feira (8) no Morumbi em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e ficou com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil 2021.
Pablo (três vezes), Luciano (duas vezes), Gabriel Sara, Bruno Alves, Emiliano Rigoni e Chico Bala (contra) fizeram os gols do Tricolor paulista, enquanto que o (torcedor do São Paulo) . Dudu Beberibe abriu o marcador e fez o único gol dos visitantes.
COMO FOI O JOGO:
Começo do jogo e susto
Após saída errada de Reinaldo, o 4 de julho aproveitou e armou um contra-ataque. Miranda e Bruno Alves não conseguiram evitar que Dudu Beberibe (torcedor do São Paulo) entrasse na área e marcasse o primeiro gol do jogo aos 28 segundo de jogo
4 de julho louco para aprontar
Aos 11 minutos Edy manda uma bomba de fora da área e quase amplia para os visitantes. A bola passou muito perto do gol de Tiago Volpi
São Paulo cresce ainda mais no jogo e começa o bombardeio
Após cobrança de escanteio de Reinaldo, Luciano de cabeça, recebe na segunda trave e finaliza livre para empatar a partida aos 16 minutos.
Virada Tricolor
Rodrigo Nestor recebe na intermediária do ataque e toca em projeção na área para Luciano. O atacante ajeita para trás, e Pablo chega sem marcação para marcar e virar o jogo aos 21.
São Paulo segue firme e amplia
Rigoni recebe a bola na direita, passa pelo marcador e cruza na área. Gabriel Sara chega cabeceando firme, e a bola ainda bate no travessão antes de entrar. O São Paulo amplia. 3×1!
PLACAR AGREGADO
São Paulo 5 x 4 4 de Julho.
33´PT – Primeiro gol anulado!
Éder recebe a bola por trás da zaga e toca para Pablo marcar. Nada vale, pois impedimento marcado!
38´PT – Segundo gol anulado!
Éder recebe a bola na direita e cruza na pequena área para Pablo marcar. O lance não vale, impedimento marcado na hora de Éder receber.
Esquerdinha bate forte, a bola desvia em Miranda e acerta o travessão de Volpi.
Quase mais um gol de Pablo
Pablo recebe o cruzamento rasteiro na entrada da pequena área, livre de marcação, e dá um toquinho de direita. O chute vai em cima de Jaílson, que defende.
Volta para o segundo tempo e o 4 de julho reclama pênalti
Edy recebe na direita e cruza com perigo na área. A bola é desviada na primeira trave, e Dudu Beberibe se joga para cabecear na segunda trave. Igor Vinícius tenta afastar e acerta o atacante. O árbitro manda seguir.
Pica-Pau recebe a bola na esquerda, ajeita na direita e manda um chutaço no ângulo de Volpi, que se estica todo para espalmar. Que chance!
Gabriel Sara recebe em profundidade pela esquerda e cruza para Pablo na pequena área. O acante domina livre, gira e bate no canto do gol. O Tricolor amplia!
Luciano recebe o lançamento de Gabriel Sara por trás da zaga, domina com categoria e dá um toquiho na saída do goleiro. A bola pega na trave, e Pablo faz a falta em seguida.
Aos 17, gol de Rigoni!
São Paulo aperta a saída de bola do 4 de Julho, e Vitor Recife perde a posse. Rigoni recupera, chuta rasteiro, e a bola ainda pega em Chico Bala para encobrir Jaílson. É o quinto do Tricolor!
Três minutos depois, gol de Bruno Alves
O zagueiro tricolor recebe o cruzamento na primeira trave e dá um peixinho para cabecear firme a bola no cantinho do gol. É o sexto do São Paulo!
Teve até gol contra…
Gol contra de Chico Bala! Igor Gomes faz o cruzamento da esquerda buscando Igor Vinícius na segunda trave, e Chico Bala aparece no meio do caminho para tentar afastar, mas acaba encobrindo seu goleiro. É o sétimo do Tricolor!
Pablo marca mais um. Seu terceiro no jogo
Rojas toca para Wellington na linha de fundo, e o lateral cruza rasteiro para Pablo. O atacante domina na pequena área, dá uma cavadinha e acerta trave. No rebote, o atacante coloca pra dentro. É o oitavo do Tricolor!
Luciano fecha o placar
Shaylon arrisca o chute da entrada da área, e Jaílson espalma no meio dela. Pablo pega o rebote e deixa Luciano na cara para chapar de esquerda e marcar. É o nono do São Paulo!