in , ,

São Paulo 3×0 Atlético-GO

São Paulo 3 x 0 Atlético - GO - Lance!

Após um péssimo primeiro tempo, o São Paulo voltou melhor para a etapa final e saiu de campo com os três pontos; com a vitória, o time retorna ao G4

Depois de sete jogos sem vencer, o Tricolor quebrou o incômodo jejum e com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara, venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no Morumbi, na noite desta quarta-feira, e voltou ao G4 do Brasileirão.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega 23 pontos conquistados e, no mínimo, manterá a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG, que joga com o Fortaleza nesta rodada.

O primeiro tempo foi muito ruim, com diversos passes errados e gols perdidos. Mesmo com o gol de Brenner na primeira etapa, o São Paulo encontrou muitas dificuldades na criação e conclusão de jogadas.

Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno o próprio Brenner (em mais de uma vez) desperdiçaram chances reais de marcar. Porém, Brenner, fez o gol são-paulino pouco antes do apito final e fez o São Paulo ir para o intervalo vencendo.

No segundo tempo, Gabriel Sara ficou mais livre para criar e foi muito importante. O jovem marcou um gol e deixou Brenner em condições de marcar o terceiro do mandante.

O São Paulo volta a campo neste sábado, quando irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara