São Paulo 3 x 0 Atlético - GO - Lance!

Após um péssimo primeiro tempo, o São Paulo voltou melhor para a etapa final e saiu de campo com os três pontos; com a vitória, o time retorna ao G4

Depois de sete jogos sem vencer, o Tricolor quebrou o incômodo jejum e com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara, venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no Morumbi, na noite desta quarta-feira, e voltou ao G4 do Brasileirão.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega 23 pontos conquistados e, no mínimo, manterá a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG, que joga com o Fortaleza nesta rodada.

O primeiro tempo foi muito ruim, com diversos passes errados e gols perdidos. Mesmo com o gol de Brenner na primeira etapa, o São Paulo encontrou muitas dificuldades na criação e conclusão de jogadas.

Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno o próprio Brenner (em mais de uma vez) desperdiçaram chances reais de marcar. Porém, Brenner, fez o gol são-paulino pouco antes do apito final e fez o São Paulo ir para o intervalo vencendo.

No segundo tempo, Gabriel Sara ficou mais livre para criar e foi muito importante. O jovem marcou um gol e deixou Brenner em condições de marcar o terceiro do mandante.

O São Paulo volta a campo neste sábado, quando irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.