São Paulo 1×3 SFC – Apagão na defesa tricolor!

0

O jogo tinha tudo para o São Paulo sair com um bom resultado, mas algumas falhas fizeram os visitantes colocarem um pé e meio na decisão

Em jogo com falta de luz e muita chuva, o SFC mostrou eficiência no ataque e bateu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel marcaram para o Alvinegro Praiano, enquanto Pato descontou para o Tricolor.

Com o resultado, eles podem perder por até 2 a 0 no jogo de volta na Vila Belmiro, que ainda assim avançará à decisão da Copa do Brasil. Já o São Paulo precisa de um triunfo por três tentos de diferença para passar de fase. Um triunfo do Tricolor com o mesmo marcador fará a decisão ir para as penalidades.

+ VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo

Com o objetivo de fazer placar em casa, o São Paulo praticamente dominou o primeiro tempo no Morumbi. O time de Doriva apertou a saída de bola do rival e teve boas chances de marcar com Luis Fabiano e Lucão. Mas os visitantes procuravam o contra-ataque. E em sua primeira chegada, marcou. Aos 15, Daniel Guedes deu grande passe para Gabriel, que tocou com categoria na saída de Ceni.

Mas o gol sofrido não abalou o time da casa, que seguiu com ritmo forte no ataque e rondando a área do Peixe. Até que, na marca dos 26, Michel Bastos cruzou para Pato matar no peito e empatar o jogo com categoria. Daí em diante, a chuva castigou o gramado, mas não impediu que as equipes tentassem jogar. Antes do intervalo, Ganso teve chance incrível de marcar, mas errou o alvo, não se sabe como.

Seria o gol para dar mais ânimo ao tricolor.

Segundo tempo

O Peixe voltou para o segundo tempo de forma avassaladora e, em cinco minutos, fez dois gols. Primeiro, após escanteio, Renato ajeitou para Ricardo Oliveira balançar a rede com segundos de jogo. Quatro minutos depois, Lucas Lima colocou a bola na cabeça de Marquinhos Gabriel. O São Paulo, então, partiu para o tudo ou nada e fez vários cruzamentos na área rival. Alan Kardec teve duas chances claras, mas não conseguiu diminuir. Luis Fabiano até balançou a rede, mas estava impedido e o placar ficou mesmo 3 a 1.

Tudo é possível, sim, mas o Santos é mais time e dificilmente deixará essa classificação escapar.

https://www.youtube.com/watch?v=FYJYQdLMhZo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *