São Paulo empata sem gols na terceira rodada da Copa Ouro sub-20

Nesta sexta-feira, o Tricolor foi encarar o Nacional fora de casa em mais uma rodada da Copa Ouro sub-2o e não conseguiu sair do 0 x 0 em jogo frio.

O técnico Marcos Vizolli mandou a campo: Thiago Couto; Caio Felipe, Morais, Diego e Guilherme Alves; Mykaell, Sara, Igor; Fabinho, Gabriel Novaes e Marquinhos.

Na primeira etapa, poucas oportunidades para ambos os lados. O Tricolor até chegou com Gabriel e Marquinhos, mas o goleiro adversário conseguiu evitar o gol são-paulino em duas oportunidades. Antes do apito final do primeiro tempo, Fabinho ainda carimbou o travessão do Nacional.

Na etapa complementar, o Tricolor lançou-se ao ataque, mas ainda com as substituições promovidas pelo técnico Marcos Vizolli, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio do Nacional que povoou o setor defensivo e a partida terminou sem gols no Estádio Nicolau Alayon.

+ Relembre o dia em que Edimar, novo lateral do São Paulo, tirou Crisitano Ronaldo de campo. Confira!

Com uma vitória e dois empates, o Tricolor chega a 5 pontos na Copa Ouro sub-20. Agora o próximo adversário será o Las Vegas United FC, no CFA de Cotia às 10h do próximo dia 29/03 com entrada franca da torcida.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.