in ,

São-paulinos se revoltam com fala de Ceni sobre arbitragem

São-paulinos se revoltam com fala de Ceni sobre arbitragem - Foto: Reprodução

Após jogo deste domingo, ex-goleiro do Tricolor e técnico do Flamengo, falou que era muito estranho um árbitro paulista apitar jogos do clube carioca

Após a partida do último domingo, mais uma vez os flamenguistas, cartolas e o técnico Rogério Ceni, comentaram sobre arbitragem, e questionaram ser um árbitro paulista para apitar a partida do clube carioca, já que o principal concorrente ao título do Brasileirão é o São Paulo, que lidera a competição com 53 pontos, e está a cinco de vantagem do segundo colocado. 

“Honestamente, não vi nada. Vi o Gabriel no chão e o árbitro puxando o cartão. No intervalo, precisei falar com o time sobre o que devíamos fazer. Vou conversar com ele na terça-feira, mas ele me disse: “Eu não xinguei o árbitro”. Acho muito estranha a expulsão do Gabriel, sentado no chão do campo de jogo. Pode ser por ter perdido a bola, mas ter a certeza de que foi direcionado para ele? Aos nove minutos? Mas acho que você joga uma pressão trazer um árbitro de São Paulo sendo que seu principal concorrente é um time paulista. Não seria um bom senso colocar um árbitro de outro estado, um bom árbitro? São coisas que devem ser pensadas“, falou. 

Após a fala do ídolo são-paulino, muitos torcedores do Tricolor se irritaram com Ceni. Veja abaixo: 

Foto: Reprodução
Fonte: LANCE!

O que achou?

-3 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu