in , ,

São-paulinas empatam na primeira semifinal do Paulitão Sub-17

Diante da Ferroviária, em Araraquara, time feminino do Tricolor busca empate no último minuto; vaga para final será decidida em Osasco

No próximo domingo (24), às 15h00, em Osasco, será definido qual time irá para a grande final, São Paulo ou Ferroviária. Na partida de ida da semifinal, o Tricolor conseguiu um importante empate diante das donas da casa por 1 a 1. O Tricolor saiu atrás no marcador, mas buscou o empate no último minuto.

As duas equipes já haviam se encontrado na segunda fase do torneio e em ambas o São Paulo havia vencido pelo placar mínimo, 1 a 0.

O São Paulo, que busca o tricampeonato consecutivo, tem a melhor campanha do torneio até então. Na primeira fase, o Tricolor venceu os seis jogos que disputou, fazendo 18 pontos, 24 gols e levando apenas quatro.

Na fase seguinte, a pontuação se repetiu, 18 pontos, com 23 gols feitos e apenas um levado. Assim, no total, com o empate na primeira partida da seminifinal, o saldo de gols são-paulino é de 42, com 37 pontos.

Caso chegue a grande final, o São Paulo, que tem a melhor campanha, terá o direito de disputar final única em seus domínios.

Para chegar a grande final, o São Paulo precisará de um empate em Osasco, levando a decisão para os pênaltis, ou de uma vitória simples para levar a vaga no tempo regulamentar.

O jogo acontece dia 24, às 15, com entrada franca para os torcedores e transmissão da FPF Tv.

Escalação: Marcelle, Tay, Moura, Clara; Rafa (Duda), Cris, Emily (Marques); Pérolla (Isa), Japa (Yaya) e Giovaninha. Técnico: Thiago Viana

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara