Equipe feminina sub-16 do São Paulo conquistou a Copa Libertadores após vencer o time Juan Arango, da Venezuela por 5×0

As meninas da equipe feminina sub-16 do São Paulo conquistou a Copa Libertadores , no Paraguai, após vencerem, de goleada o Juan Arango, da Venezuela por 5×0.

O show das são-paulinas começou logo os dois minutos de jogo, quando Giovanna fez 1 a 0 para o Tricolor Aos 25 minutos, a atleta são-paulina Vitória foi derrubada na área e a juíza marcou pênalti, muito bem batido por Sabrina, 2 a 0.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Larissa ficou cara a cara com a goleira e chutou, a tirando da jogada, 3 a 0. Aos 30 minutos, em contra-ataque, Milena sobrou frente a frente com a goleira e não desperdiçou, 4 a 0. Aos 35 do segundo tempo, em disputa com a goleira, Jéssica levou a melhor, fazendo o quinto gol.

Com a goleada, o São Paulo foi campeão, de forma inédita, da Libertadores da América Sub-16. Assim como em 2017, o Tricolor entrou em campo em parceria com o Centro Olímpico, com o comando técnico de Thiago Viana.

 

O Tricolor terminou a competição invicto, com seis vitórias, 33 gols pró e apenas um contra. Além do título de campeãs, a atleta Milena, com nove gols conquistou o título de artilheira, a goleira do São Paulo, foi eleita a melhor arqueira e a equipe toda teve o título de fairplay.

Parabéns, meninas!

Foto: Conmebol

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.