São-paulinas aplicam goleada histórica e avança à semifinal

Com 10 a 0 sobre o São José, Tricolor mantém os 100% de aproveitamento na competição e garante o direito de decidir a vaga para a final em casa

Pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino, o São Paulo encarou o São José, e já classificadas para a fase semifinal do torneio, as são-paulinas mantiveram os 100% de aproveitamento no torneio, vencendo por 10 a 0, gols de Lauren, Pérola (2), Duda, Rafa (2), Isa (2), Evelyn e Cynthia. 

Jogando no Complexo Social do Morumbi, o Tricolor terminou a segunda fase com 18 pontos ganhos em seis jogos, 23 gols pró e 1 contra. Na primeira fase, com também 100% de aproveitamento, o Tricolor somou 18 pontos, também em seis jogos, com 24 gols pró e quatro contra.

As semifinais do Paulistão acontecem nos dias 17 e 24 de novembro, diante da Ferroviária, quarta melhor campanha da competição. Neste ano, a final será realizada em partida única, no dia 1 de dezembro, na casa do time com melhor campanha geral, que até o momento, é das meninas do Morumbi.

Na próxima semana, Thiago Viana comandará o São Paulo na Liga Desenvolvimento Sub-16, em Criciúma, torneio realizado pela CBF, em que o São Paulo é bicampeão. O campeão da etapa nacional, participa da etapa internacional, realizado pela Conmebol.

FOTO:  Rubens Chiri / saopaulofc.net