Meio campista do São Paulo está no radar do time da baixada para o segundo semestre de 2019

No último dia 12, o São Paulo adquiriu Everton Felipe em definitivo. Gastou R$ 6 milhões para comprar 60% dos direitos econômicos do meia. O Banco BMG detém 35% e o Sport, os 5% restantes.

A contratação de Everton Felipe foi concretizada pelo Tricolor após o Santos demonstrar interesse em levar o atleta para a Vila Belmiro no início da temporada. Raí, então, fez questão de comprar o jogador, pensando em lucrar com o ele.

Após o fim das tratativas, Everton Felipe voltou a ser aproveitado pela comissão técnica. Jogou o segundo tempo da partida contra o São Caetano, quando o São Paulo confirmou sua vaga às quartas de final do Campeonato Paulista, e também nos minutos finais do clássico com o Palmeiras.

O futuro de Everton Felipe agora depende de Cuca. Isso porque o Santos não perdeu a esperança em contar com o meia de 21 anos para o segundo semestre.

Cuca informou a diretoria são-paulina que pretende observar todo o elenco e aproveitar a pausa para a Copa América justamente para definir com quem contará.

A partir daí, caso a decisão de Cuca seja pelo não aproveitamento de Everton Felipe, o empresário e o clube vão sentar à mesa para programar o futuro já com as duas intenções de empréstimo em mãos.

FOTO: ssaopaulofc.net