Santos aceita liberar Victor Ferraz

O Santos, apesar de ter o seu treinador elogiando o lateral-direito, aceita negociar com o São Paulo, mas espera uma proposta melhor para fechar o acordo

Dias atrás, com a chegada do novo treinador do Santos, a negociação com o lateral-direito Victor Ferraz deu uma esfriada, pois o Sampaoli elogiou o jogador e disse que queria contar com o ele para a próxima temporada. 

Porém, segundo UOL Esporte, a diretoria aceita vender o jogador para o São Paulo, mas espera uma proposta mais interessante para fechar o acordo. 

O São Paulo queria fazer uma troca de Ferraz pelo atacante Tréllez, mas o Santos recusou. Com a negativa para a troca de jogadores, o Tricolor enviou uma proposta somente em dinheiro para ficar com o lateral. Inicialmente, a diretoria alvinegra rejeitou a oferta, mas admite nos bastidores que ainda pode liberar o jogador caso o Tricolor aumente a oferta. 

A recusa em relação a Tréllez passa por dois motivos: um suposto avanço na contratação de um centroavante para substituir Gabigol e o limite de estrangeiros por jogo, já excedido pelo número de jogadores de fora do país no elenco. 

Publicamente, o presidente santista  confirma o problema com os estrangeiros e diz que não negocia Victor Ferraz pois o lateral faz parte dos planos de Sampaoli.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *