São Paulo entrou iludindo a torcida e tomou outro 3×1 para o Santos

Um verdadeiro massacre, construído em apenas 24 minutos na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira, duas vezes, e Marquinhos Gabriel balançaram a rede defendida por Rogério Ceni na primeira etapa. Michel Bastos descontou para o tricolor.

O JOGO

O primeiro tempo foi um verdadeiro passeio do Santos. A disparidade, porém, não se deu apenas por mérito do mandante. Precisando fazer pelo menos três gols para garantir a classificação, o São Paulo entrou em campo com um time bastante ofensivo, com apenas um volante – Rodrigo Caio. A tática foi um verdadeiro tiro no pé, já que Lucas Lima teve a liberdade necessária para pensar as jogadas. Não é à toa que muito facilmente o time aplicou 3 a 0. Ricardo Oliveira abriu o placar. Marquinhos Gabriel ampliou e o camisa 9 voltou a marcar.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Peixe claramente diminuiu o ritmo e passou a trocar passes. Irritado, Dorival Júnior gritou bastante à beira do gramado, mas não adiantou. O São Paulo passou a chegar com mais frequência ao ataque até que balançou a rede de Vanderlei em uma finalização de Michel Bastos. Depois disso, as equipes demonstraram um desinteresse enorme pelo jogo e o placar não foi alterado.

https://www.youtube.com/watch?v=J64BqO0iMIY

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.