Santos 3×1 Time sem vergonha

São Paulo entrou iludindo a torcida e tomou outro 3×1 para o Santos
Um verdadeiro massacre, construído em apenas 24 minutos na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira, duas vezes, e Marquinhos Gabriel balançaram a rede defendida por Rogério Ceni na primeira etapa. Michel Bastos descontou para o tricolor.
O JOGO
O primeiro tempo foi um verdadeiro passeio do Santos. A disparidade, porém, não se deu apenas por mérito do mandante. Precisando fazer pelo menos três gols para garantir a classificação, o São Paulo entrou em campo com um time bastante ofensivo, com apenas um volante – Rodrigo Caio. A tática foi um verdadeiro tiro no pé, já que Lucas Lima teve a liberdade necessária para pensar as jogadas. Não é à toa que muito facilmente o time aplicou 3 a 0. Ricardo Oliveira abriu o placar. Marquinhos Gabriel ampliou e o camisa 9 voltou a marcar.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Peixe claramente diminuiu o ritmo e passou a trocar passes. Irritado, Dorival Júnior gritou bastante à beira do gramado, mas não adiantou. O São Paulo passou a chegar com mais frequência ao ataque até que balançou a rede de Vanderlei em uma finalização de Michel Bastos. Depois disso, as equipes demonstraram um desinteresse enorme pelo jogo e o placar não foi alterado.