Santo André x São Paulo: saiba onde assistir AO VIVO esse duelo

Foto: Rubens Chiri

Foto: Rubens Chiri

Santo André x São Paulo se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Na tarde deste domingo (5), às 16h00 (horário de Brasília), o Santo André encara o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida será no Estádio Bruno José Daniel e promete fortes emoções, pois ambas equipes buscam o primeiro lugar na classificação geral da competição.

Primeiro colocado do Grupo B, com oito pontos, o São Paulo vem de derrota para o Corinthians, no último domingo, por 2 a 1 e agora precisa vencer para seguir como primeiro colocado de seu grupo e continuar na briga pela liderança geral do Paulistão, hoje com o Palmeiras, que tem 11 pontos.

Já o Santos, vice-colocado no Grupo D, um ponto atrás do Palmeiras, sonha também em ser o líder geral, e claro, se o Alviverde tropeçar contra o Santos, e a equipe do ABC Paulista derrotar o Tricolor, será o líder se seu grupo, o que lhe dará vantagem na próxima fase.

Onde assistir Santo André x São Paulo?

A partida será exibida, ao vivo, a partir das 15h45, com exclusividade na televisão aberta, em todo o Brasil, exceto no Rio de Janeiro. Além da Record, a partida terá transmissão no Premiere e no streaming através do Paulistão Play.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Fonte: Sambafoot

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.