in ,

Santo André terá muitos problemas para volta do Paulistão

Com a melhor campanha do Paulistão 2020 até a décima rodada, o Santo André não sabe o que vai acontecer após a volta da competição – se voltar

A situação da equipe para a continuação da competição estadual, caso isso realmente aconteça é inusitada, pois 22 dos 26 atletas do elenco tem contrato até o fim de abril, além disso, a prefeitura de Santo André irá utilizar o Estádio Bruno José Daniel como hospital de campanha no combate ao coronavírus no Estado de São Paulo a partir do dia 25 de abril.

Edgar Montemor, diretor do clube que poderia buscar alternativas para contornar a delicada situação, também terá seu contrato finalizado em breve.

Com um cenário indefinido na saúde, não há perspectiva sobre uma data para a volta do Estadual, o que complica também qualquer tentativa de renovar ou estender os contratos.

Em reunião realizada na FPF, o clube foi o que mais defendeu a não paralisação dos jogos. Sem uma ideia clara sobre o futuro, uma das alternativas do diretor é reivindicar o título do Estadual por ter a liderança geral até aqui.

Vale lembrar que na última semana, dirigente do clube pediu o fim do campeonato e queria que o time do ABC fosse declarado campeão paulista.

Fonte: One football
Foto: Marcello Fim/Estadão Conteúdo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara