in ,

Saiba quem poderá ser oposição a Julio Casares nas eleições para presidente

Em dezembro deste ano a gestão Leco chegará ao fim, e o Tricolor passará por mais uma eleição presidencial; veja quem são os possíveis candidatos até o momento

Mesmo durante a pandemia, grupos políticos do Tricolor estão à todo vapor. Já que as eleições para presidente do clube acontecem em dezembro deste ano, oposição e situação já começam a tornar público os seus possíveis candidatos para substituir a gestão de Leco. 

Até o momento, a única candidatura oficial é a de Júlio Casares com Olten Jr. Em teoria, Casares será candidato da situação, já que faz parte do conselho de administração da gestão de Leco.

Para a oposição, existe duas possibilidade que ainda não são publicamente oficiais mas que já correm nos bastidores do clube. 

A primeira opção é Marco Aurélio Cunha para presidente e José Carlos Ferreira Alves para o Conselho. Teremos, assim, um duelo entre os dois conselheiros com maior votação na última eleição, Casares e Marco Aurélio. 

A segunda opção seria Roberto Natel, vice de Leco e rompido com o presidente e José Roberto Canassa, responsável por Cotia e apoiador de Leco. Ele se movimenta de forma mais lenta, em respeito ao presidente.

Foto: Gazeta Press
Fonte: Blog do Menon – UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu