Saiba quais são os planos do Tricolor para Carneiro

São Paulo pretende reintegrar Gonzalo Carneiro na nova “pré-temporada”, quando for autorizada a volta aos treinamentos pelos órgãos de saúde em meio à pandemia da Covid-19

Atacante está liberado da suspensão por doping após ter a pena reduzida.

As férias dos jogadores terminaram no começo deste mês, mas ainda não há uma data para o retorno dos treinamentos no CT da Barra Funda. Em contato com representantes de Gonzalo Carneiro, o gerente executivo do São Paulo, Alexandre Pássaro, aguardava para esta semana a volta do uruguaio ao Brasil, segundo informa o Globoesporte.com

A ideia inicial é que ele inicie essa nova pré-temporada, até para que o Diniz o conheça. Isso não quer dizer um direcionamento esportivo mais longo. O que a gente quer é que ele se integre, ver como voltou, para entender como está o desejo esportivo e tudo o que ele passou nesse último ano. Para que o Diniz o conheça mais. Aí daqui um tempo, com mais segurança, vamos tomar novas decisões”, disse Pássaro. 

E completou: “Mas a gente fica feliz com a decisão, pelo retorno do Gonzalo, que, independentemente do erro que cometeu, é um cara de quem a gente gosta muito e um jogador em quem a gente acredita.”

O gancho inicial de Gonzalo Carneiro era de dois anos, mas o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem entendeu que o jogador se submeteu aos tratamentos e reduziu a punição pela metade.

Tudo indica que tenha sido um tropeço pontual. É um cara sensacional“, falou Raí. 

O planejamento do departamento de futebol é de no primeiro momento testar os jogadores para coronavírus e depois retomar os treinos em uma nova “pré-temporada”, quando houver liberação das autoridades responsáveis. O uruguaio participaria desse processo.

Foto: Rubens Chiri- saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.