Saiba quais marcas estão à frente na negociação com o São Paulo
Com o fim da parceria entre São Paulo e Under Armour, o clube já está negociando com outras fornecedoras de materiais esportivos
A parceria entre São Paulo e Under Armour vinha desde 2015, mas chegou ao fim este ano. O vínculo iria até 2019, mas a marca pagou a multa proporcional aos dois anos e dois meses restantes do contrato.
O acordo permite que a equipe são-paulina utilize os uniformes da Under até junho de 2018. O clube já procura outras marcas de material esportivo para iniciar 2018 já com um novo fornecedor. E segundo a coluna Di Primeira, do site UOL, as empresas que estão na frente são Kappa, Topper e Penalty. As conversas estão avançadas e a expectativa é de fechar um acordo em breve.
O diretor executivo financeiro do São Paulo, Elias Barquete Albarello conta o que espera do novo patrocinador de material esportivo.
“O que se procura hoje é um fornecedor que também participe ativamente da busca até de patrocínios, além de fornecer o uniforme, ativar algo diferente. Aqui, isso não aconteceu. Tínhamos uma loja aqui (no Morumbi), mas não está aberta”, disse.
Foto: Divulgação