in ,

Saiba porque Juanfran não jogou contra o RB Bragantino

Saiba porque Juanfran não jogou contra o RB Bragantino - saopaulofc.net

Lateral-direito ficou de fora do confronto contra o RB Bragantino por conta de atraso na finalização de seu contrato, depois de discordâncias sobre algumas pendências financeiras entre clube e jogador

Juanfran cresceu de produção no final de 2020 e tinha se firmado como titular na lateral direita são-paulina — a ausência, anunciada pouco antes da partida, surpreendeu torcedores e jornalistas. Arboleda também foi desfalque de última hora. 

LEIA MAIS
São Paulo tem quatro confrontos diretos até o final do Brasileiro
Hernanes testa positivo para Covid-19
Arbitragem definida para Athletico-PR x São Paulo

O contrato de Juanfran terminava em 30 de dezembro, mas, ainda antes do fim daquele mês, o lateral acertou todas as bases para estender o vínculo até fevereiro, quando termina a atual edição do Brasileirão. No início do ano, entretanto, houve uma divergência financeira entre o jogador e o clube. 

Enquanto essa divergência era discutida, o registro do novo contrato de trabalho de Juanfran não foi finalizado — por isso, ele acabou ficando fora do confronto contra o Bragantino. Na partida seguinte, diante do Santos, no último domingo (10), esteve em campo normalmente. Procurado pela reportagem, o São Paulo não confirma o incidente, mas não fala sobre qual seria a causa que tirou Juanfran da partida. A reportagem mantém a informação.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu