Saiba os reforços que o São Paulo procura para 2018

0

Já planejando a próxima temporada, o São Paulo está de olho no mercado para trazer jogadores para reforçar o elenco em 2018

Depois que se livrou do perigo do rebaixamento, o São Paulo começou a planejar 2018 e está em busca de alguns jogadores.

Vale lembrar que os nomes e posições buscados serão adequados em cima do orçamento que o clube tem para a próxima temporada e foi discutido no Conselho de Administração.

Veja quais as posições e atletas que interessam a comissão técnica e a diretoria:

ATACANTES

Três atacantes já deixaram o Tricolor: Gilberto, Marcinho e Denílson. Wellington Nem, que está machucado, está emprestado até o fim do ano pelo Shakhtar Donetsk e não se sabe se irá continuar no clube.

Por isso o São Paulo busca jogadores para reforçar o setor. Dois atletas estão na mira, no chileno Eduardo Vargas e no equatoriano Roberto Ibarra, este último por sinal foi quem falou em uma entrevista que o Tricolor estaria interessado nele.

MEIO DE CAMPO

O principal foco desta posição é renovar a permanência de Jucilei, que está emprestado até o fim do ano pelo Shandong Luneng, e de Hernanes, que fica só até 2018.

O caso de Jucilei é mais urgente pois o contrato dele acaba agora em dezembro e ele quer muito ficar, já deu inúmeras entrevistas falando que quer continuar no Tricolor e até mesmo calculou quanto o clube precisaria desembolsar para comprá-lo, cerca de 5 milhões de euros/6 milhões de euros (R$ 22,8 milhões na cotação atual).

Um representando do clube chinês esteve no Brasil e se reuniu com dirigentes do Tricolor, que sabe que acertar um novo empréstimo é difícil e tenta um caminho para adquirir os direitos econômicos.

Um jogador que deve voltar para o Tricolor é Artur, que está emprestado ao Columbus Crew, dos Estados Unidos. O time americano chegou a fazer uma proposta para o meio mas o São Paulo recusou.

LATERAIS

O grande problema da equipe há algum tempo: as laterais. O Tricolor quer se reforçar bem para 2018, o clube sondou Rafinha, do Bayern de Munique, mas as condições financeiras são vistas como um empecilho.

Um nome forte, que Dorival Júnior gosta muito e indicou é Victor Ferraz, do SFC. O nome foi aprovado pela diretoria e a negociação está sendo conduzida pelos dois residentes, Leco e Modesto.

Marcos Rocha, do Atlético-MG estava sendo cogitado pelo São Paulo mas o alto salário do jogador são considerados fora da realidade do clube.

Já para a lateral-esquerda, o Tricolor contará com a volta de Reinaldo, que está emprestado para a Chapecoense até o fim do ano e Edimar, que está emprestado pelo Cruzeiro também até o fim do ano e o São Paulo deverá exercer o seu direito de compra.

GOLEIRO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.