Saiba o que o Tricolor pensa de Diego Souza

0

Sem ser protagonista, o meia é banco e até agora não fez jus ao que foi gasto, mas a diretoria ainda acredita que o jogador pode render o esperado

Diego Souza tem 32 anos e chegou no São Paulo no começo de 2018 por cerca de R$ 10 milhões. Muitos acreditam que ele veio para o clube sonhando em disputar a Copa do Mundo, na posição de centroavante, mas não foi bem quando atuou dessa maneira, virou reserva e viu o mundial da Rússia ficar cada vez mais longe.

Depois do último jogo, contra o Corinthians, onde entrou para fazer uma simples jogada, segurar a bola na frente, onde não teve sucesso nenhum e até acabou perdendo o pênalti, que bateu de um jeito ridículo, o jogador começa ser contestado pela torcida e por algumas pessoas dentro do Tricolor.

Apesar disso, a diretoria ainda não abre mão de Diego Souza e acredita que o jogador possa fazer valer o investimento de cerca de R$ 10 milhões. Raí, diretor executivo de futebol, é um dos entusiastas da capacidade técnica do camisa 9, assim como de seu poder de liderança no elenco.

O posicionamento dos que acreditam no jogador é de que há esperança,  até porque passaram-se somente três meses de um contrato de duas temporadas.

Diante das críticas que vêm ouvindo de torcedores e conselheiros, os dirigentes indicam que acreditam em Diego Souza. A sensação de quem está próximo do jogador é de que a mesma frustração de torcida e clube também atinge o atleta, o que pode fazer com que ele, enfim, mostre o potencial que se espera.

LEIA MAIS:
+ Aguirre sobre Cueva: “Não importa o nome. Importa o rendimento”
+ Lucas Perri na mira do Roma

O técnico Diego Aguirre procura uma forma de aproveitar melhor o camisa 9. O uruguaio acha que o jogador tem qualidade e também pensa em não desistir, apesar de deixar o jogador no banco de reservas.

Para Aguirre, Diego como centroavante não é o ideal e a tendência é de que ele só apareça nessa função por necessidade. O comandante são-paulino já está próximo da convicção de que o camisa 9 rende mais chegando à área do que como referência no ataque.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.