in ,

Saiba o que o São Paulo pensa sobre a volta de Miranda

Miranda no São Paulo? Entenda a situação! - Divulgação

Zagueiro que teve sucesso no Tricolor voltou para o Brasil e a torcida pediu o seu retorno ao clube

Miranda postou uma foto voltando para o Brasil no último fim de semana e a torcida são-paulina se empolgou com o seu retorno. 

Os torcedores foram até as redes sociais do zagueiro pedir para que ele volte ao Tricolor, clube onde ele jogou de 2006 a 2011. 

Porém a diretoria são-paulina nega que haja uma negociação em andamento para contratar Miranda. O clube procura manter boa relação e contato com o defensor, mas não há um avanço além disso.

Para agora, o São Paulo aponta que não há sequer possibilidade de fazer negócio por causa da janela de transferências. A abertura para o Brasil será apenas em março de 2021.

Assim, Miranda só poderia retornar ao país agora sem depender da janela se tivesse rescindido contrato até 9 de novembro, quando a última janela fechou.

Atualmente, Miranda tem contrato com o Jiangsu Suning até julho de 2021. Ele até poderia assinar um pré-contrato a partir do fim de janeiro, mas só poderia ser registrado em caso de sucesso numa eventual negociação a partir de março, mês de abertura da janela.

Foto: Divulgação
Fonte: Marcelo Haza / Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu