Saiba o que disse Lucas Moura sobre permanecer no São Paulo
Atleta e clube possuem contrato até o final desse ano, e o jogador fez mistério ao falar de sua permanência
Cobiçado há muito tempo, o velho conhecido do São Paulo, Lucas Moura, esquivou-se ao ser perguntado sobre sua permanência no Tricolor. Atacante e clube possuem contrato até o final desse ano.
Você precisa saber:
> Jogador faz mistério se irá permanecer no São Paulo;
> Atleta e clube possuem contrato até o final desse ano;
> Lucas Moura alega, mais uma vez, ter muito amor pelo São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
- Atletas são-paulinos já estão com suas respectivas seleções para esta Data Fifa
- Saiba quando será a nova data e horário de São Paulo x Coritiba
- São Paulo liga alerta com Calleri, após jogador admitir ‘solidão’
- CBF assumirá controle do Maracanã e do Morumbi antes das finais da Copa do Brasil
“Gostaria muito de dar essa resposta, mesmo se fosse para dizer que eu não vou ficar, mas eu não tenho. Se for para ficar no São Paulo, mesmo não estando classificado para a Libertadores, não atrapalharia em nada, ficaria com o maior prazer, destacou em evento da adidas, sua patrocinadora de material esportivo.
Clube e a Libertadores
Lucas explica que sua permanência na equipe não está condicionada a uma eventual classificação para a Libertadores de 2024.
“Claro que a Libertadores, poxa, é talvez a maior competição para o jogador brasileiro, e eu nunca disputei. Mas, ainda assim para mim, defender a camisa do São Paulo é o prazer imenso, independentemente de competição. O que vale é vestir essa camisa, disputar campeonatos e buscar títulos”, detalhou.
Pelo Tricolor desde que voltou, o meio-atacante acumula sete partidas e quatro gols. O que o torna mais importante ainda e querida por diretoria do clube e torcedores.
De agora em diante
“Existem três meses, né? É dar o meu melhor, aproveitar, desfrutar ao máximo desse retorno, desse clube que eu amo muito, e em janeiro a gente vai ver o que vai acontecer, a gente vai ver o que vai aparecer”, contou Lucas, ao falar de seu futuro na equipe.
Ele completou ainda, informou que não tem como falar o que vai ser, e onde irá jogar, pois segundo ele, só quer desfrutar “deste momento, na melhor maneira, e lá na frente eu vou tomar essa decisão”.
Fonte: Sambafoot
Foto: José Edgar de Matos
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!