in ,

Sai pra la aposentadoria! Miranda não vê fim da carreira como algo próximo

Miranda em campo pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro Miranda também destacou a influência de Muricy Ramalho para seu retorno ao clube

Com 37 anos, Miranda é um dos veteranos do São Paulo. O zagueiro retornou ao clube em março de 2021 e não vê a aposentadoria como algo próximo em sua carreira.

Em entrevista ao ‘Canal do Hernan’, o zagueiro destacou que não pretende abandonar os campos em breve e afirmou que ainda não pensa em uma idade específica para ‘pendurar as chuteiras’.

“Não penso muito no futuro, penso no meu presente. Fazer o melhor a cada dia e cada momento, é isso que eu quero demonstrar. Não passa na minha cabeça, o dia que eu decidir vai ser rápido. Hoje penso em jogar futebol e fazer o meu melhor”, disse.

Esta é sua segunda passagem pelo São Paulo. Miranda carrega até mesmo uma certa idolatria no clube. O jogador esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008. Na primeira vez, atuou com a camisa do clube tricolor de 2006 até 2011, retornando dez anos depois, em 2021.

De acordo com o defensor, sua volta a equipe foi intermediada por um nome muito importante para o clube. Muricy Ramalho, ex-técnico e que hoje atua como coordenador de futebol do São Paulo, foi um dos grandes apoiadores.

“Ele foi um dos caras que apoiou meu retorno, conversei com ele antes de retornar, foi importante a presença de Muricy no São Paulo para eu poder retornar, é um cara que eu converso bastante. Após os jogos, falo com ele, ele me liga, me manda mensagem”, disse ao ‘Canal do Hernan’.

Miranda deverá estar em campo nesta quinta-feira (28), quando o Tricolor encara o América Mineiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Izabella Giannola / Lance!
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara