Sábado tem Majestoso, pelo NBB

O Majestoso deste sábado pelo NBB terá retirada de ingressos antecipada; evite transtornos

São Paulo e Corinthians duelam no Ginásio Antonio Nunes Galvão, no Morumbi, neste sábado (29), às 12h50, pela rodada 17 da competição nacional.

O Tricolor preparou um esquema especial de distribuição para facilitar o acesso de todos e evitar aglomerações no dia da partida., com isso, as entradas para o grande duelo serão distribuídas nesta quinta-feira, das 9hs às 19hs, no Portão 13 o mesmo utilizado para a entrada dos torcedores no ginásio. As entradas são sujeitas a esgotamento.

Caso ainda restem bilhetes disponíveis, na sexta-feira a distribuição será reiniciada exatamente no mesmo horário e nos mesmos moldes do que será realizado no dia anterior.

VALE LEMBRAR QUE no sábado (dia do jogo) não haverá distribuição de ingressos para a torcida. Portanto, recomendamos a todos que não se dirijam às proximidades do ginásio caso não tenham ingressos em mãos.

ATENÇÃO: Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos, mediante apresentação de documento.

Na terceira posição do NBB, o São Paulo volta aos seus domínios após quase um mês. A última vez do Tricolor no Morumbi foi no dia 31 de janeiro, na emocionante vitória sobre o Paulistano nos segundos finais. Depois disso, a equipe de Claudio Mortari visitou Pato Basquete, Minas e Brasília e emendou três triunfos importantíssimos para garantir o time entre as melhores campanhas da competição. Caso termine no G-4, o Tricolor assegura uma vaga automática para as quartas de final.

Este será o segundo jogo contra o rival na história do NBB. No primeiro duelo, pela estreia da equipe na competição, o Tricolor foi ao Parque São Jorge e venceu os mandantes por 97 a 84 em grande atuação coletiva.

A partida neste sábado acontece às 12h50 e terá transmissão da Band.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo vs Corinthians

Local: Ginásio Antonio Nunes Galvão – Morumbi/SP
Data: 29/02/2020
Horário: 12h50
Transmissão: TV Band
Ingressos: Retirada no ginásio nesta quinta (27)