Basquete Tricolor x rival no NBB. (Foto: Divulgação NBB)

O Majestoso deste sábado pelo NBB terá retirada de ingressos antecipada; evite transtornos

São Paulo e Corinthians duelam no Ginásio Antonio Nunes Galvão, no Morumbi, neste sábado (29), às 12h50, pela rodada 17 da competição nacional.

O Tricolor preparou um esquema especial de distribuição para facilitar o acesso de todos e evitar aglomerações no dia da partida., com isso, as entradas para o grande duelo serão distribuídas nesta quinta-feira, das 9hs às 19hs, no Portão 13 o mesmo utilizado para a entrada dos torcedores no ginásio. As entradas são sujeitas a esgotamento.

Caso ainda restem bilhetes disponíveis, na sexta-feira a distribuição será reiniciada exatamente no mesmo horário e nos mesmos moldes do que será realizado no dia anterior.

VALE LEMBRAR QUE no sábado (dia do jogo) não haverá distribuição de ingressos para a torcida. Portanto, recomendamos a todos que não se dirijam às proximidades do ginásio caso não tenham ingressos em mãos.

ATENÇÃO: Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos, mediante apresentação de documento.

Na terceira posição do NBB, o São Paulo volta aos seus domínios após quase um mês. A última vez do Tricolor no Morumbi foi no dia 31 de janeiro, na emocionante vitória sobre o Paulistano nos segundos finais. Depois disso, a equipe de Claudio Mortari visitou Pato Basquete, Minas e Brasília e emendou três triunfos importantíssimos para garantir o time entre as melhores campanhas da competição. Caso termine no G-4, o Tricolor assegura uma vaga automática para as quartas de final.

Este será o segundo jogo contra o rival na história do NBB. No primeiro duelo, pela estreia da equipe na competição, o Tricolor foi ao Parque São Jorge e venceu os mandantes por 97 a 84 em grande atuação coletiva.

A partida neste sábado acontece às 12h50 e terá transmissão da Band.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo vs Corinthians

Local: Ginásio Antonio Nunes Galvão – Morumbi/SP
Data: 29/02/2020
Horário: 12h50
Transmissão: TV Band
Ingressos: Retirada no ginásio nesta quinta (27)

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.