Reinaldo pode ser emprestado ao Botafogo em 2016.

O tão criticado e fraco tecnicamente Reinaldo pode dar uma trégua ao torcedor Tricolor que não aguenta mais ver o lateral na equipe. O camisa 16 pode estar de malas prontas por empréstimo ao Botafogo.

A relação entre os Paulistas e Cariocas sempre foi boa, no último ano os laterais Luis Ricardo e Carleto que pertencem ao São Paulo, atuaram pelo clube botafoguense que ainda deseja contar em definitivo por Luis Ricardo, já Carleto retornou ao Tricolor, mas treina longe da equipe principal no CT de Cotia.

+ Bauza avalia desempenho da equipe após vitória no amistoso. Confira!

Apesar de ter jogado o segundo tempo da partida contra o Cerro Porteno no amistoso que marcou a estreia de Bauza pelo Tricolor, o lateral que atuou como ala parece não estar nos planos para permanecer entre os titulares.

Com a chegada de Mena que foi bem na sua estreia e a concorrência de Carlinhos e Matheus Reis pela lateral esquerda, Reinaldo perdeu espaço ainda que tenha feito 44 partidas no ano passado.

O clube carioca tem utilizado garotos da base para atuar pela lateral esquerda e possui poucas opções para a posição, a chegada de um lateral mais experiente pode ser uma aposta do técnico Ricardo Gomes.

+ Confira os detalhes da vitória do Tricolor sobre o Cerro Porteno no Paraguai!

Recentemente, boatos de que o lateral estaria negociando com o Ceará por empréstimo esfriaram e agora esperamos que se concretize essa transferência do Reinaldo, não pelo lado pessoal, mas pelo lado profissional.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.