Ronaldo Giovaneli aponta Ceni o melhor do Brasil

Ronaldo Giovaneli, ídolo e ex-goleiro do Corinthians, respondeu enquete feito no programa jogo Aberto da TV Bandeirantes e rasgou elogios para Rogério Ceni e o elegeu o melhor goleiro do Brasil em 2014.
– Mesmo com mais de 40 anos, na incerteza se parava ou se jogava, Ceni esqueceu de tudo isso, fez um ano maravilhoso e calou a boca de muita gente. Para mim Neuer é o melhor do mundo e o Rogério Ceni é sem dúvida o melhor goleiro do Brasil disse o atual comentarista da TV Bandeirantes.
Além de Giovaneli, Paulo Roberto Martins também votou em Ceni, enquanto Ulisses Guimarães, Denílson e Emerson Leão voaram em Fábio, porém os dois elogiaram muito Ceni, mas votaram em Fábio por ter sido o atual bi-campeão brasileiro.
A âncora e torcedora do Internacional, Renata Fan surpreendeu a todos e votou em Marcelo Grohe.
Com isso, Fábio obteve 3 votos, Ceni 2 e Marcel Grohe 1.