Rojas segue seu tratamento no joelho no Reffis

0

O atacante fez um balanço da primeira etapa finalizada no Reffis, da fisioterapia após cirurgia no joelho

Rojas se machucou no fim do Brasileirão, no jogo contra o Vitória. O atacante passou por uma cirurgia no joelho direito por conta de uma ruptura do tendão patelar e agora segue mês a mês na fisioterapia no Reffis, no CT da Barra Funda. 

O camisa 11 fez um balanço positivo deste início de trabalho de recuperação. 

“Felizmente estou me recuperando bem. Trabalho diariamente com os fisioterapeutas e já consigo realizar alguns movimentos. Além da estrutura do REFFIS, o São Paulo tem profissionais no departamento médico que têm contribuído bastante nesta minha recuperação”, disse. 

Mesmo com o elenco de férias o equatoriano seguiu no CT da Barra Funda para realizar a fisioterapia. Neste final de ano, com parada programada nas datas festivas, o atacante será liberado das atividades no REFFIS, mas seguirá com treinos monitorados pelos integrantes do departamento médico.

Rojas fez falta na equipe na reta final do Brasileirão. O atacante foi um dos maiores assistentes do elenco na temporada, atrás apenas de Nene (sete) e Everton (seis).

Desde a sua estreia, na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no dia 18 de julho, no Maracanã, o jogador desfalcou o Tricolor apenas uma vez: suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, não enfrentou o América-MG (1 x 1), no Morumbi.

De lá para cá, esteve presente em 20 das 21 partidas do São Paulo neste período, sendo titular em 19.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.