Rojas: “Eles lutarão muito por essa classificação”

0

São Paulo renova contrato com João Rojas - Reprodução

O meia-atacante falou sobre seu ex-clube e revelou o que o Tricolor vai encarar muita competitividade para conseguir a classificação na Libertadores

Nesta semana após o sorteio dos confrontos das fases iniciais e de grupos da Taça Libertadores de 2019, o São Paulo descobriu que vai encarar uma equipe argentina, o Talleres. Os jogos serão nos dias 6 e 13 de fevereiro quando acontecerão os confrontos entre as equipes.

A equipe conta em seu elenco com a experiência do volante Guiñazu – ex-internacional e Vasco. Outro jogador bem conhecido da equipe argentina, e que agora está no Tricolor, falou um pouco sobre esse desafio que o São Paulo irá ter nos dois jogos.

João Rojas, que chegou em junho deste ano no Morumbi, defendeu o Talleres nas duas últimas temporadas, por isso será um dos trunfos de André Jardine na busca por informações do adversário no primeiro grande desafio da equipe tricolor. O meia já avisou: é preciso ter cuidado com o Talleres.

São Paulo vai encarar nos dias 6 e 13 de fevereiro quando acontecerão os confrontos entre as equipes.

O Talleres é um time muito competitivo. Sempre converso com os jogadores de lá. Sempre agradeço a torcida da equipe, os jogadores com que fiz amizade. Eles têm atletas muito bons, como Cholo Guiñazu e o goleiro Guido Herrera. É uma equipe muito forte”, afirmou. 

“Um jogo muito pegado, de muito esforço físico. Talleres é uma equipe que não se entrega, que briga por todas as bolas. Eles lutarão muito por essa classificação”, completou Rojas.

LEIA MAIS

+ Análise elenco 2018 – Laterais 
+ Tricolores pelo mundo: Aguirre na mira de gigante da América

Rojas inicia tratamento logo após a cirurgia

O meia atacante está em recuperação da cirurgia de reconstrução dos ligamentos após a ruptura do tendão do joelho direito. Ao que tudo indica, ele não terá condições de atuar nos confrontos contra a sua ex-equipe. Mas, mesmo impossibilitado de ajudar dentro de campo, já disse que estará nas arquibancadas do Morumbi para o jogo de volta.

“Estou me recuperando muito bem. Acredito que ainda não estarei pronto, mas vai ser um duelo muito especial para mim e com certeza quero ir ao Morumbi assistir e torcer por meus companheiros,” explicou.

Após dois anos longe da maior competição das Américas. O São Paulo precisará passar por dois mata-matas (Talleres e do vencedor de Palestino-CHI e Independiente Medelin-COL) para se garantir na fase de grupos. Se isso acontecer, o Tricolor entrará na Chave A: River Plate, Internacional e Alianza Lima.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.