A comissão técnica capitaneada por Fernando Diniz acredita que Rojas merece novas oportunidades no clube, visto que o jogador sequer conseguiu atuar sob o comando do treinador. Além disso, o Tricolor não poderá contar com Antony no segundo semestre, já que o jovem seguirá para o Ajax, o que exigirá alternativas para a ponta-direita.
Recuperando-se de uma lesão no joelho, Rojas realizou trabalhos individualizados no CT da Barra Funda durante a pandemia. Agora, com o retorno do elenco ao local, o jogador tem se dirigido clube no período da tarde, em um horário diferente do restante dos atletas, para que não haja contato e evitando o contágio da doença causada pelo coronavírus.
O primeiro problema médico de Rojas aconteceu em outubro de 2018, quando sofreu uma ruptura dos ligamentos do tendão patelar do joelho direito. Após longo período de recuperação, o equatoriano já corria no gramado quando sofreu uma nova lesão no joelho direito, dessa vez em agosto do ano passado.
Rojas foi contratado pelo Tricolor em junho de 2018 e, rapidamente, tornou-se peça importante pela direita do ataque da equipe então comandada por Diego Aguirre. As lesões impediram que o jogador tivesse uma sequência e, até o momento, o equatoriano disputou 20 partidas, com um gol marcado.
Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva