in ,

Rojas é reavaliado pelo departamento médico do Tricolor

Rojas não deve permanecer no São Paulo na próxima temporada - Foto: saopaulofc.net

Atacante foi reavaliado no São Paulo pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki e deixou o departamento médico feliz com evolução

O clube considera que o equatoriano se recupera muito bem e tem feito todas as fases do tratamento no joelho direito, onde sofreu duas graves lesões. Em meio à paralisação do futebol por causa do Covid-19, o atleta segue trabalhando.

Rojas precisa passa por novos testes e avaliações para avançar a uma nova etapa do tratamento, mas a evolução do atacante deixou o departamento médico feliz. O atleta agora faz trabalho de fortalecimento para ganhar massa muscular e igualar a força das duas pernas.

No tratamento para se recuperar e dentro de algumas limitações, Rojas faz exercícios coordenativos com bola e movimentação lateral, mas com foco na reabilitação e não no condicionamento físico. Ou seja, segundo o São Paulo, o jogador ainda não está no estágio de transição. 

O equatoriano tem contrato até junho e não houve conversas sobre renovação, justamente por ele estar em meio à recuperação.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu