Rojas aguarda São Paulo para definir seu futuro

Rojas treina em parte do coletivo no ct da Barra Funda - foto: saopaulofc.net

Contrato do atacante equatoriano se encerra em um mês e permanência no Tricolor não está definida; Jogador está apto para atuar

O atacante João Rojas está recuperado, tanto fisicamente quanto mentalmente. Sem jogar desde outubro de 2018, por conta de duas lesões no joelho, o atacante do São Paulo faz uma rotina especial de treinos, mas ainda não tem previsão para voltar a formar o elenco principal. Com contrato perto do fim, o atacante pode jogar, mas ainda não foi opção de Fernando Diniz.

Na última terça-feira (26), o agente de Rojas, Adrián Cevezzas Landucci, publicou em sua conta no Instagram uma foto do jogador em que menciona que ele aguarda a comissão técnico do São Paulo para voltar aos gramados.

Em agosto, o contrato de Rojas com o São Paulo foi prorrogado até fevereiro, com extensão automática caso ele participasse de 40% dos jogos até o período, o que não é mais possível. Uma nova renovação ficará sob encargo do São Paulo, que ainda não definiu sobre o assunto.

Emprestado ao Tricolor pelo Cruz Azul (MEX) em 2018, o atacante teve uma boa sequência de jogos após a sua chegada, interrompida após a sua primeira lesão. No total, o equatoriano tem 20 jogos pelo São Paulo e um gol marcado.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.