in ,

Rojas aguarda São Paulo para definir seu futuro

Rojas treina em parte do coletivo no ct da Barra Funda - foto: saopaulofc.net

Contrato do atacante equatoriano se encerra em um mês e permanência no Tricolor não está definida; Jogador está apto para atuar

O atacante João Rojas está recuperado, tanto fisicamente quanto mentalmente. Sem jogar desde outubro de 2018, por conta de duas lesões no joelho, o atacante do São Paulo faz uma rotina especial de treinos, mas ainda não tem previsão para voltar a formar o elenco principal. Com contrato perto do fim, o atacante pode jogar, mas ainda não foi opção de Fernando Diniz.

Na última terça-feira (26), o agente de Rojas, Adrián Cevezzas Landucci, publicou em sua conta no Instagram uma foto do jogador em que menciona que ele aguarda a comissão técnico do São Paulo para voltar aos gramados.

Em agosto, o contrato de Rojas com o São Paulo foi prorrogado até fevereiro, com extensão automática caso ele participasse de 40% dos jogos até o período, o que não é mais possível. Uma nova renovação ficará sob encargo do São Paulo, que ainda não definiu sobre o assunto.

Emprestado ao Tricolor pelo Cruz Azul (MEX) em 2018, o atacante teve uma boa sequência de jogos após a sua chegada, interrompida após a sua primeira lesão. No total, o equatoriano tem 20 jogos pelo São Paulo e um gol marcado.

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara