in

Rogério sai de Fortaleza com dois desfalques para o jogo contra o Cuiabá

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo pode ter dois problemas para o confronto diante do Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

O primeiro deles é a ausência de Diego Costa. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste domingo, diante do Fortaleza, fora de casa, e terá que cumprir suspensão. Léo é o favorito a assumir a vaga.

O outro problema pode ser Andrés Colorado. Titular nos últimos dois jogos do Brasileirão, o volante sentiu fortes dores na coxa direita neste domingo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Pablo Maia, que vinha sendo o mais utilizado na função de primeiro volante, foi quem entrou no lugar do companheiro e, caso Colorado não tenha condições de jogo no domingo, é quem deve começar como titular. Luan também é uma opção.

Gabriel Sara, Nikão e Tiago Volpi ainda permanecem no departamento médico e nem sequer viajaram para Fortaleza. Os dois últimos vivem a expectativa de retornar ao treinos ainda nesta semana. Gabriel Sara terá um tempo maior de recuperação.

Antes do duelo contra o Cuiabá, porém, o São Paulo enfrenta o Juventude, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu