Rogério sai de Fortaleza com dois desfalques para o jogo contra o Cuiabá

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo pode ter dois problemas para o confronto diante do Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

O primeiro deles é a ausência de Diego Costa. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste domingo, diante do Fortaleza, fora de casa, e terá que cumprir suspensão. Léo é o favorito a assumir a vaga.

O outro problema pode ser Andrés Colorado. Titular nos últimos dois jogos do Brasileirão, o volante sentiu fortes dores na coxa direita neste domingo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Pablo Maia, que vinha sendo o mais utilizado na função de primeiro volante, foi quem entrou no lugar do companheiro e, caso Colorado não tenha condições de jogo no domingo, é quem deve começar como titular. Luan também é uma opção.

Gabriel Sara, Nikão e Tiago Volpi ainda permanecem no departamento médico e nem sequer viajaram para Fortaleza. Os dois últimos vivem a expectativa de retornar ao treinos ainda nesta semana. Gabriel Sara terá um tempo maior de recuperação.

Antes do duelo contra o Cuiabá, porém, o São Paulo enfrenta o Juventude, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.