Rogério e Kieza se destaca em jogo-treino contra o time da Copinha

Kieza foi o goleador do “teste” e chamou a atenção de todos, enquanto Rogério se destacou com muita movimentação

Entrosados desde 2011, a dupla entre os atacantes Rogério e Kieza jogou com muita facilidade no treinamento desta quarta-feira, quando fizeram um jogo-treino diante dos jogadores do sub-20 tricolor, eliminados na Copinha pelo campeão Flamengo, porém, esse time foi Campeão da Copa do Brasil, Copa RS e Copa Ouro em 2015.

Com bastante movimentação e eficiência nas chances criadas, o time montado basicamente pelos reservas do profissional goleou os garotos por 4 a 1, dois gols de Kieza, um de Caramelo e um de Lucão. Arthur descontou para a base.

+ CALLERI JÁ ESTÁ TREINANDO NO SÃO PAULO!

O time reserva, observado de perto por Bauza e alguns titulares, que fizeram apenas um trabalho regenerativo, contou com Renan Ribeiro (Léo); Caramelo, Lucão, Éder Militão (Luiz Eduardo) e Carlinhos; João Schmidt, Wesley, Auro e Reinaldo (Matheus Reis); Rogério e Kieza.

Já os novatos, reforçado por Lyanco, que ainda tem idade para integrar o sub-20, tiveram Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Lyanco e Inácio; Banguelê, Arthur e Lucas Fernandes; Araújo, David Neres e Pedro.

O primeiro tento foi da equipe de cima, com Kieza aproveitando rebote dado por Perri em chute de fora da área de Militão. Depois, Arthur, com uma petardo de fora da área, igualou. Mais inteiro fisicamente, o reserva deslanchou com Caramelo, que ganhou na corrida de Lyanco após lançamento de Rogério e ainda limpou o goleiro antes de marcar. Depois, o Neymar do Nordeste deu cruzamento na medida para Kieza cabecear e ampliar. Já na etapa final, Lucão completou escanteio batido por Carlinhos para fechar a conta.

BAIXAS
O atacante David Neres se machucou no jogo-treino e deixou o campo reclamando de dores no ombro esquerdo após ficar em um “sanduíche” de Auro e Wesley. Ele já havia sentido dores no local durante a competição de juniores e acabou poupado de um tempo na partida contra o Taboão da Serra. Agora, tenta se recuperar a tempo de disputar a Libertadores sub-20, competição que será realizada no Paraguai.

As ausências do time profissional ficaram por conta dos meias Wilder e Daniel. Enquanto o primeiro sentiu um desconforto muscular na perna direita antes do amistoso contra o Boa, na terça, o segundo está em fase final de transição após sofrer um estiramento muscular na coxa esquerda. O atacante João Paulo, que sofreu fratura por estresse na perna direita, caminhou pelo gramado, mas ainda não tem previsão de retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *