Rogério culpa saída do São Paulo por falta de oportunidades

0

O atacante que pertence ao São Paulo revela que não guarda magoas do Tricolor mas que pretende continuar no Sport

Nesta segunda-feira (14), o atacante do São Paulo Rogério que está emprestado ao Sport, concedeu entrevista ao programa “Conexão EI” do canal Esporte Interativo.

Na entrevista, ao ser questionado sobre sua saída do São Paulo, Rogério culpou a falta de oportunidades com o até então treinador são-paulino, Edgardo Bauza.

– Acontece, do treinador gostar de outros jogadores e, isso aconteceu no São Paulo. Cada um faz o que pode e ele (Edgardo Bauza) tem a opinião dele, mas não guardo magoas nenhuma, nem do São Paulo, nem do treinador – Afirmou Rogério.

Rogério valorizou sua passagem pelo tricolor e, ainda mostrou afeto pela torcida são-paulina, mas diz que pretende continuar em Recife.

+ Bruno e Wellington Nem reeditará dupla que já brilhou em Fluminense e Figueirense

– A torcida me abraçou desde minha estréia, contra o Internacional. Todas as vezes que vesti a camisa do São Paulo e entrei em campo, me dediquei, mostrei meu potencial e consegui fazer gols importantes. É vida que segue, não fica nenhuma magoa mas agora meu pensamento é aqui no Sport – Concluiu Rogério.

O empréstimo do atacante junto ao Sport vai até junho de 2017. O São Paulo detém 75% dos direitos do atleta, os outros 25% é do clube pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *