Rogério Ceni volta a treinar com bola e poderá jogar quarta

Ceni pode enfrentar o Ceará na quarta, mas Breno e Luis Fabiano seguem de fora

O m1to fará o teste final nesta terça, para ver se terá condições de enfrentar o Ceará no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Retorno certo é do meio campista Ganso que não enfrentou o flamengo. Lucão é dúvida, enquanto Breno e Luis Fabiano são desfalques certos.

Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Rogério Ceni foi a campo nesta segunda-feira após ter ficado 11 dias em tratamento. Ele fez o aquecimento com os goleiros, participou do treino com os reservas e depois retornou ao Reffis para fazer fortalecimento muscular.

Sem o m1to no gol, o tricolor perdeu três derrotas consecutivas (Goiás, Ceará e Flamengo), não por culpa de seu substituto, mas sim pela falta de uma figura tão importante como líder Ceni.

O zagueiro Lucão, que torceu o tornozelo direito no segundo tempo da partida contra o Flamengo é dúvida e se não puder atuar, a tendência é que Rodrigo Caio, que foi volante no último jogo, atue como zagueiro ao lado de Luiz Eduardo.

Ganso, que não atuou no último domingo, no Maracanã, volta e no ataque, Luis Fabiano segue em recuperação da lesão que sofreu no joelho direito e deverá mais uma vez ser substituído por Centurión, que não teve boa atuação contra os rubro-negros.

para passarmos de fase, precisamos vencer por por pelo menos dois gols de diferença ou então repetir o placar do jogo de ida para levar a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *