Rogério Ceni sobre enfrentar o Tricolor: “Respeito muito grande”

M1to comentou sobre o reencontro com o Tricolor, adversário deste domingo, e falou sobre o momento do ex-clube

Após 25 anos defendendo a meta Tricolor e seis meses no comando da equipe, Rogério Ceni enfrentará o São Paulo pela primeira vez na carreira.

O M1to que está no comando do Fortaleza, próximo adversário do Tricolor, já faturou dois títulos sendo um deles o Campeonato Brasileiro série B  2018, e levou o Leão do Pici para a final da Copa do Nordeste de 2019.

O fato é que o reencontro com o nosso ídolo vai ser difícil, Rogério Ceni é o símbolo de raça, dedicação e principalmente de amor à a camisa, e esse carinho é recíproco segundo o M1to. 

“Pra mim é um grande prazer porque é um clube que eu tenho muito carinho, um respeito muito grande. Na posição de treinador, vou ter que enfrentar também o meu ex-clube, que deu tanta alegria pra mim. Acho que há uma reciprocidade com a torcida são-paulina”, comentou. 

O M1to falou sobre a reestruturação que o São Paulo vem vivendo, com o dinheiro que a diretoria está investindo agora e que na época dele não existia, e sobre os jovens garotos que vem tendo mais oportunidades, assim como ele o fez na época que treinava o tricolor.

“Uma equipe muito boa, com garotos subindo da base novamente, boas contratações, bastante dinheiro injetado nesses últimos dois anos. É um clube que parece ter encontrado um caminho para esse Campeonato Brasileiro”, falou. 

Uma homenagem para o M1to está sendo montada pela torcida cearense junto com a torcida são-paulina para o confronto deste domingo.

Fortaleza enfrenta neste domingo (12), o São Paulo, na Arena Castelão a partir das 19 horas.

Foto: Veja