São Paulo renova com Rogério Ceni até dezembro de 2023

Divulgação SPFC

Nesta terça-feira, o presidente Julio Casares anunciou a renovação de contrato de Ceni e sua comissão técnica, até o fim de 2023

São Paulo acertou a renovação de contrato de Rogério Ceni até o fim de 2023. O vínculo anterior do treinador com o clube do Morumbi expirava em dezembro deste ano. .

Rogério Ceni foi contratado no segundo semestre de 2021 para substituir Hernán Crespo e livrar o São Paulo do risco de rebaixamento no Brasileirão. Nove meses depois, a avaliação é de que o trabalho do ex-goleiro à beira do campo é extremamente positivo em todos os aspectos.

Mesmo atravessando grave crise financeira, o São Paulo vem sendo competitivo contra as grandes potências do futebol brasileiro, chegou à final do Paulistão, figura na parte de cima da tabela do Brasileirão e está classificado às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Imagem
Imagem: Twitter São Paulo Futebol Clube

Nesta quinta-feira, o Tricolor pode carimbar a vaga para a próxima fase de mais uma competição. Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo vai a campo no Allianz Parque com a vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

A renovação de Rogério Ceni indica que o treinador faz parte dos planos da diretoria para o longo prazo. Ao menos enquanto durar a gestão do presidente Julio Casares, que termina no fim de 2023, o ídolo tricolor deverá estar à beira do campo.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.