Rogério Ceni quer jogar até dezembro

0

A aposentadoria dele, no entanto, já tem, ou teria data marcada: 26 de julho, contra o Cruzeiro, no Morumbi

A aposentadoria de Rogério Ceni já tem data marcada: 26 de julho, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Mas a decisão de parar foi tomada só pela diretoria do São Paulo. Se dependesse do goleiro, ele seguiria atuando.

“Está muito claro para todo mundo que o Rogério queria jogar até dezembro”, afirma um colega de trabalho de Ceni no Tricolor. “Ele tem feito boas partidas, não sente dores… Mas estão parando com ele”, completa, referindo-se à diretoria tricolor.

+ HUDSON DEFENDE LUIS FABIANO DA IRA DA TORCIDA

Nas conversas com as pessoas mais próximas, o goleiro afirma que desejaria encerrar a carreira com um título, que poderia ser conquistado no Brasileirão ou na Copa do Brasil.

O contrato do capitão são-paulino terminará em 6 de agosto, mas ele deverá abrir mão de enfrentar o Atlético-MG no Mineirão, quatro dias antes, para ter a chance de pendurar as luvas dentro de casa.

A vontade da diretoria de aposentar Rogério Ceni é antiga. Enquanto presidente, Juvenal Juvêncio tentou por dois anos seguidos convencê-lo a parar. Em dezembro passado, Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro também tinham essa pretensão. Mas o goleiro bateu o pé e foi ficando.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.