Rogério Ceni pode ter jogado sua última partida no Brasileirão

0

Ceni será julgado nesta quinta-feira e poderá pegar suspensão de até seis partidas de suspensão

O M1to criticou a arbitragem por pênalti que resultou na expulsão de Matheus Reis e em gol do Vasco, em partida que pode ter sido a última do camisa 01 no Morumbi pelo brasileirão. Lateral-esquerdo também está na pauta do tribunal

A Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgará Rogério Ceni pelas declarações dadas após o empate por 2 a 2 com o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi assinalado um pênalti polêmico contra o São Paulo.

– Esse pênalti não é marcado dentro de campo. Esse pênalti já tinha sido marcado antes de começar do jogo, só bastava a circunstância. E apareceu uma circunstância muito, muito, muito duvidosa. É uma pena pois ele é um bom árbitro – foi seu comentário, ao final daquela partida, disputada em 18 de outubro, no Morumbi.

+ GANSO FALA SOBRE FINALIZAÇÕES ERRADAS E CRÊ NA CLASSIFICAÇÃO

ASSISTA A ENTREVISTA DO M1TO

https://www.youtube.com/watch?v=WdLCUImL2gw

O goleiro foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ofender a arbitragem), cuja pena varia de quatro a seis partidas de suspensão, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Se sofrer gancho máximo, o jogador de 42 anos, que encerrari a carreira em dezembro, pode fazer seu último jogo na quarta, caso o tricolor não avance às finais da Copa do Brasil.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.