Rogério Ceni pode ter jogado sua última partida no Brasileirão

Ceni será julgado nesta quinta-feira e poderá pegar suspensão de até seis partidas de suspensão

O M1to criticou a arbitragem por pênalti que resultou na expulsão de Matheus Reis e em gol do Vasco, em partida que pode ter sido a última do camisa 01 no Morumbi pelo brasileirão. Lateral-esquerdo também está na pauta do tribunal

A Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgará Rogério Ceni pelas declarações dadas após o empate por 2 a 2 com o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi assinalado um pênalti polêmico contra o São Paulo.

– Esse pênalti não é marcado dentro de campo. Esse pênalti já tinha sido marcado antes de começar do jogo, só bastava a circunstância. E apareceu uma circunstância muito, muito, muito duvidosa. É uma pena pois ele é um bom árbitro – foi seu comentário, ao final daquela partida, disputada em 18 de outubro, no Morumbi.

+ GANSO FALA SOBRE FINALIZAÇÕES ERRADAS E CRÊ NA CLASSIFICAÇÃO

ASSISTA A ENTREVISTA DO M1TO

https://www.youtube.com/watch?v=WdLCUImL2gw

O goleiro foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ofender a arbitragem), cuja pena varia de quatro a seis partidas de suspensão, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Se sofrer gancho máximo, o jogador de 42 anos, que encerrari a carreira em dezembro, pode fazer seu último jogo na quarta, caso o tricolor não avance às finais da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *