Rogério Ceni: “Não me sinto pressionado no São Paulo”

0

Após demissão de rival, o treinador está tranquilo no comando do Tricolor

Na manhã desta sexta-feira (5), no CT da Barra Funda, Rogério Ceni foi questionado sobre o desabafo e desentendimentos do técnico do SEP com a imprensa e a demissão repentina e surpreendente que ele teve na noite de quinta-feira (4).

Para o treinador são-paulino, bater de frente com a imprensa não leva a lugar nenhum, mesmo que às vezes apareça algumas polêmicas na mídia.


“Honestamente não perderia meu tempo brigando com vocês, não ganharia nada com isso. Mas veja o jogo com o Peñarol. Você vira perdendo de 2 a 0, vai para 3 a 2, acontece tudo que aconteceu. Você tem uma vitória épica e é normal que tenha um desabafo. Aqui, antes de um treino, a reação seria completamente diferente”, falou o ex-goleiro.  


Diferente do comandante rival, Ceni tem 100% de respaldo da diretoria e não se sente pressionado no São Paulo, mesmo quando os resultados desejados não aparecem.

“Leio muito pouco e não me sinto pressionado. Vejo muita gente que não entende de futebol dando opiniões. A tendência da imprensa é sempre apimentar. Lamento a saída do Eduardo porque acho que vinha fazendo um ótimo trabalho. Tinha 67% de aproveitamento”, disse o Mito.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.