in , ,

Rogerio Ceni de volta ao Tricolor? Entenda!

Provável volta do técnico não é descartada, porém o sinal de alerta ainda está ligado

No mês de dezembro os conselheiros do tricolor escolherão o novo presidente, esse comandará o clube pelos próximos três anos e essa troca na presidência abrirá as portas para Ceni

O ídolo são-paulino nunca esteve tão próximo de voltar ao clube, uma vez que o atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é o principal empecilho dessa volta, pelo desgaste causado na primeira passagem. Porém desde que o treinador saiu, o clube paulista vem de muitas decepções, enquanto que Rogério acumula conquistas e mostra um trabalho consolidado no Fortaleza.

Os dois candidatos hoje, defendem uma reformulação interna. Pessoas próximas a Julio Casares assumem que ele fará mudanças e que o gerente executivo Alexandre Pássaro e o diretor de futebol Raí devem deixar o clube paulista e que Diniz não está nos planos para a próxima temporada. Inclusive, Casares já teriam conversado com Rogério.

Roberto Natel é mais cauteloso. O atual vice-presidente defende que Ceni é uma opção óbvia para assumir o clube, porém, não se acelera quanto a isso.

Foto: saopaulofc.net

Ceni se aposentou dos gramados em 2015, passou o ano seguinte estudando e em 2017 iniciou a sua carreira de técnico, justamente no São Paulo. Depois de seis meses foi demitido, deixando o clube sem vencer a seis jogos, além de estar no rebaixamento do Brasileirão.

O atual técnico do Fortaleza acredita que serviu de escada para a reeleição do Leco, que ocorreu em abril, dois messes antes da demissão do Ceni.

O acontecimento não mexeu com o treinador, mas há quem relate que ele não está disposto a voltar num período curto de tempo, pois a ascensão na sua carreira e a dificuldade do clube paulista em conquistar títulos atrelado a pressão sofrida pela torcida são fatores para que isso não funcione mais uma vez.

Fonte: GE
Foto: Divulgação

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por SPFC Noticias