Rogério Ceni de volta ao São Paulo? Casares comenta

Julio Casares em entrevista aos jornalistas Arnaldo e Tironi. (Foto: Reprodução)

Julio Casares falou sobre possível retorno de Ceni ao Tricolor e também comentou se ficou chateado com ídolo no Flamengo

Rogério Ceni não veste a camisa do São Paulo desde meados de 2017, quando foi demitido do cargo de técnico, mas ainda é assunto no Morumbi.

Em entrevista ao canal de Youtube “Arnaldo e Tironi”, dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o presidente Julio Casares respondeu se tinha um pré-acordo com o ídolo para assumir o Tricolor em 2021, caso vencesse a eleição, como de fato aconteceu.

O cartola admitiu que teve conversas com Ceni durante o processo eleitoral, mas nunca oficializou nenhum convite, até porque o São Paulo vivia uma fase positiva sob a direção de Fernando Diniz. Mas, antes do pleito, o ex-goleiro acabou contratado pelo Flamengo.

“Não houve nada. Estive algumas vezes conversando com o [Miguel Ángel] Ramírez sobre futebol. O Rogério é um amigo pessoal e nós conversamos várias vezes sobre futebol. Nunca fizemos uma colocação oficial. Vamos imaginar que o Crespo queira treinar a seleção da Argentina, aí o Rogério sempre será uma pauta. É normal”, afirmou.

“Ele teve uma passagem como jogador e ídolo, mas é profissional. Não tinha nenhum compromisso, até me ligou para dizer [que iria para o Flamengo]. É uma pessoa que gosto muito. O Rogério seguiu seu caminho”, completou Casares.

LEIA TAMBÉM: 
Veja os jogadores mais caros da história do São Paulo
Casares fala sobre renovação de Nestor no São Paulo
Benitez: ‘O São Paulo é um gigante admirado por nós, argentinos’

Mas rolou algum tipo de mágoa ao ver um dos maiores jogadores da história são-paulina aceitar o convite de outro grande clube do país? Casares garante que não e diz que até o cumprimentou no último jogo entre os times, que, apesar da vitória tricolor, deu o título brasileiro ao Flamengo.

Não fiquei chateado, porque estávamos em um processo que o Diniz vinha pontuando. Estávamos liderando o campeonato, não dá nem para pensar. Quando a gente admira uma pessoa, a gente quer o melhor para ela. Vida que segue. Não fiquei chateado, não. Dei os parabéns pelo título brasileiro, é um grande profissional”.

Fonte:ESPN
Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.