Rogério Ceni confirma ter filho de dois anos

O goleiro artilheiro Rogério Ceni confirmou através de uma nota oficial em seu site que tem um filho de dois anos. Henrique é o terceiro filho do ídolo são-paulino.

Segundo informação da jornalista Sonia Racy do jornal O Estado de São Paulo, o filho de Ceni é de uma relação extraconjugal, já que o filho não é de Sandra, esposa do M1to.

No comunicado no site (www.rogerioceni.com), Ceni fala sobre a sensação de ser pai novamente e que sempre cumpriu com seus compromissos com o garoto Henrique e que dará o mesmo tratamento que tem com as filhas Beatriz e Clara. Ceni deverá entrar em campo com o filho de dois anos nos próximos jogos.

NOTA OFICIAL EMITIDA POR ROGÉRIO CENI

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

VEJA TAMBÉM:
Rogério dispara contra a Penalty após a empresa marcar data da aposentadoria dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *