Rogério Ceni: “Aidar precisa de ajuda psicológica”

0

Rogério Ceni foi publicamente “atacado” pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, dizendo que ele minava o surgimento de novos líderes no SPFC

A semana no São paulo, começou de uma maneira não tão boa, graças ao ex-presidente do clube, que além de criticar o ex-treinador, Juan Carlos Osorio, falou mal do ex-goleiro Rogério Ceni, porém este, pôde se defender também de forma pública.

“Primeiramente, eu desejo que ele possa esclarecer todos esses fatos [ligados à renúncia]. Talvez seja uma pessoa que precise de um pouco de ajuda nesse momento. Às vezes é um momento depressivo para a pessoa, em que ela fica numa situação difícil. Eu também estou parando e, nessas horas, você precisa do auxílio de amigos. Não vou polemizar absolutamente nada”, afirmou Ceni.

ROGÉRIO TEM MAIS TÍTULOS QUE RIVAIS EM 25 ANOS

Rogério esteve no lançamento de bustos e chaveiros comemorativos à sua aposentadoria, e disse não ter lido a entrevista do ex-mandatário que renunciou o cargo após denúncias de corrupção.

“Não vi a entrevista porque foi uma semana muito intensa. Mas as pessoas que são próximas a ele e que vivem o dia a dia dele podem ajudá-lo nesse momento”.

As acusações a Ceni foram feitas em entrevista publicada pelo jornal Diário de S. Paulo no fim de semana. Aidar disse que o ex-goleiro entrava em rota de colisão com jogadores que esboçavam liderança nos vestiários e que o ídolo não gostava do atacante Alexandre Pato por conta de seu alto salário.

+ LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DE AIDAR CRITICANDO OSORIO E O MITO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.