Rogério Ceni: “Aidar precisa de ajuda psicológica”

Rogério Ceni foi publicamente “atacado” pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, dizendo que ele minava o surgimento de novos líderes no SPFC
A semana no São paulo, começou de uma maneira não tão boa, graças ao ex-presidente do clube, que além de criticar o ex-treinador, Juan Carlos Osorio, falou mal do ex-goleiro Rogério Ceni, porém este, pôde se defender também de forma pública.
“Primeiramente, eu desejo que ele possa esclarecer todos esses fatos [ligados à renúncia]. Talvez seja uma pessoa que precise de um pouco de ajuda nesse momento. Às vezes é um momento depressivo para a pessoa, em que ela fica numa situação difícil. Eu também estou parando e, nessas horas, você precisa do auxílio de amigos. Não vou polemizar absolutamente nada”, afirmou Ceni.
+ ROGÉRIO TEM MAIS TÍTULOS QUE RIVAIS EM 25 ANOS
Rogério esteve no lançamento de bustos e chaveiros comemorativos à sua aposentadoria, e disse não ter lido a entrevista do ex-mandatário que renunciou o cargo após denúncias de corrupção.
“Não vi a entrevista porque foi uma semana muito intensa. Mas as pessoas que são próximas a ele e que vivem o dia a dia dele podem ajudá-lo nesse momento”.
As acusações a Ceni foram feitas em entrevista publicada pelo jornal Diário de S. Paulo no fim de semana. Aidar disse que o ex-goleiro entrava em rota de colisão com jogadores que esboçavam liderança nos vestiários e que o ídolo não gostava do atacante Alexandre Pato por conta de seu alto salário.
+ LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DE AIDAR CRITICANDO OSORIO E O MITO