Rodrigo Nestor: “Realizei um sonho”

Meia foi promovido da base para o profissional nesta semana e concedeu entrevista para a TV oficial do clube contando suas impressões no primeiro dia com o grupo

Uma das principais promessas da base do São Paulo, Rodrigo Nestor foi promovido para treinar com os profissionais, nesta semana, no CT da Barra Funda, e o jovem de 19 anos não escondeu a satisfação de realizar um desejo de infância. 

“Foi meu primeiro dia no profissional, realizei um sonho de criança, me senti em um ambiente muito tranquilo, porque tem bastante gente da base aí, só com quem eu joguei acho que tem dez”, declarou o meia.

+ 17 jogadores oriundos da base fazem parte do elenco profissional do São Paulo. Veja a lista

Rodrigo aproveitou para contar sua trajetória no clube, onde está há sete anos e iniciou sua carreira no futebol de campo. Além disso, ele se apresentou para a torcida tricolor e explicou em que posição costuma atuar.

“Tenho 19 anos, jogo como meia e como volante. Cheguei ao São Paulo com 12 anos, comecei a jogar campo aqui, depois que fiz 14 passei a morar lá em Cotia e estou no clube até hoje”, relembrou.

O meio-campista revelou que teve uma conversa com Fernando Diniz antes de começar a treinar com os profissionais. O papo deixou o jovem mais tranquilo para poder desenvolver o mesmo talento que mostrou na base.

– Diniz conversou comigo, me deixou tranquilo, falou para eu jogar o que eu sei, e evoluir aqui dentro, porque eu vou ter oportunidade – comentou.

Ainda não há previsão para a inscrição de Rodrigo Nestor na lista do Paulistão, portanto, ele não deve estar entre os relacionados para o duelo do próximo domingo, diante do Santo André, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio estadual.

Veja o vídeo publicado pela TV oficial do clube: