Rodrigo Caio treina com bola e está à disposição de Ricardo Gomes

Recuperado de problema no músculo adutor da coxa direita, Rodrigo Caio treina entre os reservas e está disponível para pegar o Choque-Rei

No treino desta segunda-feira (5), no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio trabalhou junto do grupo e será relacionado para a partida desta quarta, no Allianz parque, as 21h45.

Ele ficou no time reserva no treino coletivo comandado por Ricardo Gomes e formou a zaga ao lado de Douglas, zagueiro contratado e que ainda não estreou. Lugano e Maicon foram os titulares. Além deles, Lyanco retornará nesta terça-feira da seleção brasileira sub-20 e será outra opção.

Depois de participar do treino coletivo, Rodrigo Caio fez um complemento físico e técnico à parte. O zagueiro trabalhou separado do elenco com o auxiliar Luiz Otávio.

LEIA TAMBÉM:
+ Ricardo Gomes escala São Paulo para o clássico e testa Luiz Araújo e Daniel
+ Histórica Em Três Cores – Denilson

Por conta da lesão, ele foi cortado da Seleção do técnico Tite dos jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O defensor regularizou seu passaporte italiano durante a janela de transferências, na qual foi alvo de Sevilla, Hamburgo e Napoli. O São Paulo, no entanto, recusou propostas pelo jogador por não considerar nenhuma oferta irrecusável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *