Rodrigo Caio treina com bola e está à disposição de Ricardo Gomes
Recuperado de problema no músculo adutor da coxa direita, Rodrigo Caio treina entre os reservas e está disponível para pegar o Choque-Rei
No treino desta segunda-feira (5), no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio trabalhou junto do grupo e será relacionado para a partida desta quarta, no Allianz parque, as 21h45.
Ele ficou no time reserva no treino coletivo comandado por Ricardo Gomes e formou a zaga ao lado de Douglas, zagueiro contratado e que ainda não estreou. Lugano e Maicon foram os titulares. Além deles, Lyanco retornará nesta terça-feira da seleção brasileira sub-20 e será outra opção.
Depois de participar do treino coletivo, Rodrigo Caio fez um complemento físico e técnico à parte. O zagueiro trabalhou separado do elenco com o auxiliar Luiz Otávio.
LEIA TAMBÉM:
+ Ricardo Gomes escala São Paulo para o clássico e testa Luiz Araújo e Daniel
+ Histórica Em Três Cores – Denilson
Por conta da lesão, ele foi cortado da Seleção do técnico Tite dos jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
O defensor regularizou seu passaporte italiano durante a janela de transferências, na qual foi alvo de Sevilla, Hamburgo e Napoli. O São Paulo, no entanto, recusou propostas pelo jogador por não considerar nenhuma oferta irrecusável.