Rodrigo Caio treina com bola e está à disposição de Ricardo Gomes

0

Recuperado de problema no músculo adutor da coxa direita, Rodrigo Caio treina entre os reservas e está disponível para pegar o Choque-Rei

No treino desta segunda-feira (5), no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio trabalhou junto do grupo e será relacionado para a partida desta quarta, no Allianz parque, as 21h45.

Ele ficou no time reserva no treino coletivo comandado por Ricardo Gomes e formou a zaga ao lado de Douglas, zagueiro contratado e que ainda não estreou. Lugano e Maicon foram os titulares. Além deles, Lyanco retornará nesta terça-feira da seleção brasileira sub-20 e será outra opção.

Depois de participar do treino coletivo, Rodrigo Caio fez um complemento físico e técnico à parte. O zagueiro trabalhou separado do elenco com o auxiliar Luiz Otávio.

LEIA TAMBÉM:
+ Ricardo Gomes escala São Paulo para o clássico e testa Luiz Araújo e Daniel
+ Histórica Em Três Cores – Denilson

Por conta da lesão, ele foi cortado da Seleção do técnico Tite dos jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O defensor regularizou seu passaporte italiano durante a janela de transferências, na qual foi alvo de Sevilla, Hamburgo e Napoli. O São Paulo, no entanto, recusou propostas pelo jogador por não considerar nenhuma oferta irrecusável.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.