Rodrigo Caio sobre rebaixamento: “Por ser são-paulino e formado na base seria um desgosto grande no clube que amo”
Rodrigo Caio confessa preocupação pela má fase do São Paulo, mas diz que o grupo está se dedicando para sair o mais rápido da parte debaixo da tabela
Em entrevista coletiva ontem no CT da Barra Funda, o zagueiro Rodrigo Caio diz que se preocupa com a colocação do Tricolor no tabela. O time está em 7ª colocação, com 23 pontos ganhos. Apesar de acreditar na recuperação da equipe no resto do campeonato, ele confessa que teme pelo pior.
“Por ser são-paulino e formado na base, seria um desgosto grande passar por isso no clube que amo, seria um desgosto. Eu e os outros jogadores entramos para trabalhar sério e dedicado. Queremos sair o quanto antes. Não vai faltar empenho, queremos sair rapidamente”, disse.
LEIA MAIS:
+ Não colou!
+ Treino aberto no Morumbi antes do clássico
Mas ele confia em seus companheiros. Para o camisa três são-paulino, hoje o elenco conta com jogadores mais experientes que podem ajudar nesse momento difícil.
“Eu vejo a postura de hoje totalmente diferente. Temos jogadores mais experientes, que sabem a grandeza desse clube, que sabem a grandeza de vestir essa camisa. É importante para sairmos dessa situação. E sabem a parte negativa na carreira que vai ficar se não sairmos dessa situação”, finalizou.
Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS