Rodrigo Caio sobre Cueva: “Ele também precisa querer se ajudar”

0

O zagueiro falou sobre a má fase do meia. Para Rodrigo Caio, o grupo tenta ajudar o peruano, mas ele também precisa colaborar

Já faz um certo tempo que Cueva vem deixando a desejar dentro de campo. Nos últimos jogos do São Paulo o meia passou a sensação de que não estava nem ai para nada e que não tem vontade de continuar no clube, isso ficou ainda mais claro depois que ele foi muito bem nas partidas Seleção Peruana.

A insatisfação com o jogador já chegou na torcida, no treinador e agora está com os seus colegas. Na coletiva de hoje no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio falou sobre o atleta.

“É difícil desempenhar o melhor, muito pelo momento que a gente vive, ainda mais para ele, que é o nosso camisa 10 e articula todas as jogadas. Ele tem a consciência que precisa melhorar. De alguma maneira, a gente tenta ajudar, mas ele também precisa querer se ajudar”, cobrou o defensor são-paulino.

O camisa 3 ainda disse que a cobrança não é só no Cueva, e sim para todo o grupo.

“A cobrança não é só em cima dele, é em cima de todos. É hora de união. Muitas vezes tecnicamente a gente não está no melhor dia, mas você tem que correr ainda mais. Não podemos jogar com jogadores a menos. Todos precisam estar no mesmo nível, e esperamos que ele volte bem e pronto para nos ajudar”, acrescentou.

Sabendo do importante jogo de sábado, contra a Ponte Preta ele ressaltou que a equipe tem que jogar o máximo que puder para conseguir o resultado positivo, que é só o que importa para o time.

“Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar. Precisa sair e saber que deu tudo, lutou ao máximo. Não estamos lidando com moleques, cada um precisa saber da sua responsabilidade”, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *