Rodrigo Caio: “Preciso pensar um pouco em mim também”

0

Rodrigo Caio falou pela primeira vez sobre o interesse do Zenit (RUS). O clube está disposto a pagar a multa rescisória de 18 milhões de euros

Depois do jogo do São Paulo nesta quinta-feira (13), o defensor falou sobre o interesse do time russo. O jogador disse que vai tomar qualquer decisão com muita calma e que nessa hora também precisa pensar nele e em sua família.

É uma decisão muito pessoal, que você precisa analisar com a família, com as pessoas queridas. Vou conversar com minha família, com meu empresário. Caso aconteça vou analisar com calma e tranquilidade, pensar um pouco em mim também. Muitas vezes a gente deixa um pouco de pensar em nós, mas num momento desses tem de pensar. Mas como eu disse, deixo para o meu empresário, o clube, que o melhor vai acontecer”, afirmou o jogador.

Na semana passada, houve boatos de que o Zenit tinha dito que pagaria a multa rescisória do zagueiro, que é de 18 milhões de euros (cerca de R$ cerca de R$ 67,5 milhões). Mas até o momento isso não aconteceu.

LEIA MAIS
+ Ex-jogador do São Paulo desabafa no Twitter
+ Joia da base tricolor pede mais atenção aos jogadores

Se o clube pagar a multa e chegar a um acordo com o Rodrigo, o São Paulo não tem o que fazer para segurar o atleta. Recentemente o Tricolor renovou o contrato com o camisa 3, que agora tem vínculo com o clube paulista até outubro de 2021.

Ontem, no Morumbi, o zagueiro falhou no gol de empate do Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro. Ao tentar tirar a bola de cabeça da área, errou feio e a jogada acabou sobrando no pé do adversário.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.