Rodrigo Caio pode estar a caminho do Napoli-ITA

0

O zagueiro são-paulino recebeu uma proposta e pode deixar o tricolor ainda nesta quarta-feira (31), rumo à Itália

O zagueiro são-paulino Rodrigo Caio recebeu uma proposta e pode deixar o tricolor ainda nesta quarta-feira (31), rumo à Itália

A novela de Rodrigo Caio com os clubes europeus parecia estar chegando ao fim, com final feliz para os são-paulinos. Porém, pode ser que tudo mude em menos de 24 horas.

O Napoli-ITA fez uma proposta pelo zagueiro tricolor, nesta terça-feira (30). Os dirigentes são-paulinos, o zagueiro, seu empresário e familiares gostaram da primeira conversa.

A conversa que agradou Rodrigo Caio pode levá-lo à Europa ainda nesta quarta-feira (31), pois a janela de transferência européia fechará.

Sendo assim, o clube italiano deverá correr contra o tempo e pressionar uma resposta dos brasileiros.

+ CBF MUDA DATA DE JOGO DA VOLTA DA COPA DO BRASIL À PEDIDO DA REDE GLOBO

Rodrigo Caio é avaliado em 15 milhões de euros (R$ 54,2 milhões) e pretende receber, no mínimo, por 12 milhões de euros (R$ 43,3 milhões). O zagueiro detém 80% dos direitos econômicos de seu passe, já os outros 20% são divididos igualmente entre o zagueiro e um empresário do início de sua carreira.

Desde o início da novela de Rodrigo e sua transferência, o clube que chegou mais perto dos valores solicitados, tanto pelo clube, quanto pelo jogador, foi o Hamburgo-ALE. Mas o clube não agradou o camisa 3, já que não disputa títulos tão importantes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.