Rodrigo Caio já é referência da equipe dentro das quatro linhas, e agora ganha também respaldo de dirigentes como um líder fora do campo

O zagueiro Rodrigo Caio concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira (18) e suas palavras representaram perfeitamente o sentimento de frustração dos torcedores do São Paulo. Cansado do mau momento atravessado pelo clube, a joia Tricolor foi taxativo ao afirmar que muitos jogadores estão `descompromissados´.

“Acho que é falta comprometimento. A gente treina, o técnico pede para nós, pede para recompor, todo mundo se ajudar. Para um time vencer, todo mundo tem de se dedicar, se ajudar da forma que precisa. Por isso vivemos esse momento tão difícil”, disse o camisa 3.

A fala do atleta, no entanto, expõe algo maior do que um simples descontentamento. Evidencia também, o sentimento dos torcedores são-paulinos com a temporada 2016 do clube, muito abaixo do esperado, apesar da inesperada Libertadores que fizemos e que nos permitiu sonhar com voos maiores.

Ao lado de Cueva ele é o atleta mais valorizado do elenco, inclusive foi chamado para renovar contrato com o clube, mas tem o desejo de jogar na Europa.

+ Segundo jornalista, São Paulo estaria de olho em Ronaldinho gaúcho

“Conversei com Marco junto com meu empresário, antes do jogo com o Fluminense. Depois fui para Seleção. O Marco combinou de se reunir com meu empresário, mas ainda não houve uma conversa. Estamos esperando o São Paulo entrar em contato e vamos analisar algo bom para os dois lados para ver o que decidiremos”, seguiu Rodrigo Caio”.

Caso seja feita uma limpeza no elenco, Rodrigo Caio se mostrou favorável e afirmou que aceita pois a decisão dos dirigentes deve ser respeitada. Ele, claro, seria um dos poucos a se salvar porque tem jogado melhor a cada partida. E sabe que pode ser sua última chance no clube para atuar com grandes atletas e brigar por títulos. O zagueiro ama o clube e não quer vê-lo mais nessa situação, assim como todos nós.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.